Tijolos Vermelhos 8 furos


Nossa Especialidade


de 9X19X19cm com Peso em média de 2,5kg


No Brasil existem cerca de 11.000 cerâmicas, gerando cerca de 220.000 empregos e com um faturamento da ordem de 4,2 bilhões de reais. No Rio Grande do Norte, a indústria cerâmica é uma das mais importantes fontes da economia local. Avaliam-se, atualmente, cerca de duzentas cerâmicas cadastradas, sendo aproximadamente cento e cinqüenta em atividade, distribuídas em 53 municípios.
O produto cerâmico apresenta vantagens de uso e qualidade, como: constituição de unidades de pequenas dimensões; detalhamen­to estético; estrutura leve; resultando menor custo para fundações, acabamento com uso aparente; abundância de matéria prima na maioria das regiões do país; bom isolamento térmico e acústico; boa resistência ao fogo.

O engenheiro José Nildo Galdino, da Qualital, apresentou para os empresários cerâmicos um diagnóstico das argilas encontradas no Estado do Rio Grande do Norte.
Segundo ele, a maioria das argilas são de excelente qualidade e, principalmente, as do Vale do Assu, sendo utilizadas com sucesso na confecção de produtos nobres, como cerâmicas.

24 comentários:

Rodrigo disse...

estou construindo minha casa em mossoró e gostaria de comprar os tijolos de ceramica de assu,direto da fabrica,a possibilidade de entregar na minha residencia meu email:rodrigolebrao13@hotmail.com fico a espera de uma resposta neste email. agradecido ass.
Rodrigo Lebrao.

Irmão Assis de Guarabira disse...

Seria possível me passar o preço dos produltos de vocês. Principalmente Tijolos e telhas!!! Isso é, estou querendo ser um revendedor no estado na Paraiba PB.

Erica disse...

Erica eu estou para começar a fazer minha casa eu gostaria de comprar os tijolos direto da fabrica quanto está custando os tijolos? aguardo resposta meu email é: ericamarques99@gmail.com

jussier disse...

ESTOU QUERENDO UM ORÇAMENTO PARA COMPRA DE TIJOLOS DE ASSU DIRETO DA FÁBRICA
GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO MILHEIRO, QUERO COMPRA 50 MIL TIJOLOS.

VEJA A FORMA DE PAGAMENTO A ENTREGA É EM BREJINHO/RN.

JÁ FIZ A PESQUISA NO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.

QUERO SABER SE VALE A PENA.

AGUARDO O RETORNO.

JUSSIER

Renato de Melo Medeiros disse...

Olá Jussier,
sem o seu email não podemos encaminhar um orçamento.
Esperamos um contato seu no:

ceramicaassu@gmail.com

grato
Renato

ADRIANO disse...

Olá,

1 - Qual o valor de 1.000 / 5.000 e 10.000 de:
Tijolos oito furos?
Telhas?

2 - Qual a menor quantia para entrega em Mossoró?

3 - Quais produtos mais vc oferecem?

Att

RAINER

e-mail: rainer.manager@gmail.com

vannuty disse...

ESTOU PRECISANDO DE UM MILHEIRO DE TIJOLO E 3 MILHEIRO DE TELHA PAGAMENTO A VISTA PARA ENTREGA EM ASSU, MANDE UM ORÇAMENTO PARA MIM E-MAIL:casadasrodas@bol.com.br

Alighieri Ferreira disse...

Senhores,

Estou iniciando a construção de um imovel residencial localizado em Serrinha/RN, gostaria de informações para orçamento do preço do milheiro da telha e do tijolo, informações de entrega, segue meu e-mail alighierireis@yahoo.com.br e fone 084 9127-4760. Fico no aguardo de contato.

katia cunha disse...

Ola, estou para reformar e acresentar mais comodos a minha casa e tambem fazer um primeiro andar(laje), e eu gostaria de comprar os tijolos direto da fabrica, quanto está custando os tijolos? A entrega é em Angicos, RN.
Aguardo resposta, meu email é: katiacunha395@hotmail.com

César Bezerra disse...

qual o preço do milheiro te tijolos de 8 furos para entregar em parnamirim e quantos milheiros pega num caminhão...
email: cesarbedas@yahoo.com.br

francisco disse...

olá sou francisco morro em natal,gostaria que vocês mandassem um orçamento dos produtos para meu e-mail: franciscobruno11@hotmail.com com urgência se for possível esse mês ainda,vou construir o lar doce lar e estou enteressado nos seus produtos de qualidade bem vistos em todo o RN.fico grato e obrigado.

informatica disse...

Gostaria de saber o preço do milhero do tijolo pequeno e do grande.
diogotavarescosta@hotmail.com

e o preço do caminhão fechado.

9x19x29
9x19x19

ANTONIO RONALDO Ferreira disse...

OLA BOM DIA,

GOSTARIA DE SABER O PREÇO POR MILHEIRO PARA ENTREGAR EM MONTE ALEGRE A 20 KM DE PARNAMIRIM
E QUANTOS MILHEIROS VEM EM UMA CARRADA.
EMAIL: ronaldocipt@live.com

Sistemas 2011.1 disse...

Gostaria de saber o preço de 6 (SEIS) Milheiro de Tijolos para entregar em Graçandu Munícipio de Extremoz - RN.

Email: carloshsazevedo@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa para vir 8 milheiros de tijolo para natal rn na zn.
Aguardo resposta
Idinaria

84 8883-6096

idinaria_faustino@yahoo.com.br

davy disse...

ola gostaria de saber um orçamento de tijolos se possivel para 3 fileiras de muro 12x24 metros. manda promeu e-mail cibelygois@gmail.com

Tadeu disse...

Preciso de 10.000 tijolos de 8 furos para o bairro da liberdade em campina grande. Quanto me custará? obrigado! email: tadeulimadesigner@gmail.com

laylsom disse...

QUANTO FICA UM CAMINHÃO FECHADO, DE TIJOLO 9X19X19 COM FRETE INCLUSO, PARA NATAL (NO TOTAL FICAM QUANTOS TIJOLOS?)ENVIAR ORÇAMENTO PARA laylsonjr@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia !gostaria de saber o preço de 100mil tijolos de 8 furos. Qual o valor para a entrega em uruguayana, RIO GDE DO SUL? Em qto tempo entrega?
OBRIGADA.
ENVIAR RESPOSTA PARA O E-MAIL: lindacyteix@hotmail.com

Atalaias disse...

Boa noite! vou começar a construir minha casa a semana que vem, gostaria de que vocês enviasse um orçamento para mim.

12.000 tijolos de 8 furos e 4.000 telhas.

email: gilliard_soares@yahoo.com.br

aguardo resposta.

Anônimo disse...

Qnt 1 milheiro para Natal... bairro de Ponta negra. july_matos@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto custa 1 milheiro de tijolos.
l.dudu22@outlook.com

Juliana Balsalobre disse...

Olá,

1 - Qual o valor de 1.000 / 5.000 e 10.000 de:
Tijolos oito furos?
e o valor do caminhão fechado e para entrega em valparaiso sp ?
email- juuh_balsalobre@hotmail.com

João Vianey de Farias disse...

Estou iniciando a construção de um imóvel residencial localizado em Lagoa Nova/RN, gostaria de informações para orçamento do preço do milheiro do tijolo(considerando o quantitativo de 8.000 tijolos inicialmente), informações de entrega prazo de entrega e questão do frete (pagamento). segue meu e-mail joaovianeydefarias@gmail.com e fone 084 9902 0258. Fico no aguardo de contato.